CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM – Homem é preso após estuprar por 26 anos menina que vivia em situação de rua

Idoso de 67 anos tirou garota das ruas quando ela tinha 12 anos, mas cometeu crimes sexuais contra elas durante mais de duas décadas.

Um homem de 67 anos foi preso na cidade de Arraial de Cabo, no Rio de Janeiro pela Polícia Civil após 6 meses de investigação acusado de espancar e abusar sexualmente de uma mulher por 26 anos.

O idoso havia pegado a garota da rua quando ela tinha 12 anos e levado ela para casa, com a promessa de abrigo, comida e melhores condições. Para a família, o homem disse que a jovem era uma filha de um antigo relacionamento.

O idoso havia pegado a garota da rua quando ela tinha 12 anos e levado ela para casa, com a promessa de abrigo, comida e melhores condições.
Foto: Divulgação Polícia Civil

Contudo, segundo a Polícia Civil, dois dias após chegar na casa, os abusos começaram, e com eles, as ameaças de devolvê-la a rua caso denunciasse os estupros.

Durante todo esse período, agressões eram cometidas, e a jovem engravidou do acusado. Já adulta, ela começou a namorar e tentou sair de casa, e o teor das ameaças aumentaram.

LEIA TAMBÉM: EDUCAÇÃO – Sancionada a lei que regulamenta repasses do novo Fundeb.

SISTEMA PENITENCIÁRIO – Justiça concede liberdade provisória a advogada Vegana por ‘má alimentação’ na cadeia

O homem, que é casado, também agredia a esposa. A Polícia Civil o investigava há 6 meses, desde que a vítima o denunciou para a família, que contatou as autoridades.

“Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia”, diz a delegada Patrícia Aguiar, por meio de nota.

O agressor, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça (29) e indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e coação no curso do processo, pois continuou ameaçando a vítima durante as investigações.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *