CADÁVER INCENDIADO – Criminosos invadem velório no Ceará e incendeiam corpo de homem ligado a facção rival. VÍDEO.

Quatro suspeitos foram presos por vilipêndio a cadáver. Familiares velavam o corpo de homem morto em confronto com policiais quando foram surpreendidos por bando que invadiu local e incendiou o caixão.

DA Redação*

Criminosos invadiram um velório e incendiaram o corpo de um homem que estava sendo sepultado na Comunidade Bonfim, em Trairi, no interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (1º). A vítima morreu há um dia, em um confronto com a Polícia Militar.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o caixão com o corpo da vítima em chamas. O ato chocou as pessoas que participavam do velório.

A Secretaria da Segurança Pública informou que um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Trairi. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Trairi, onde foi autuado por organização criminosa, por perturbação de cerimônia funerária, vilipêndio, por causar incêndio e corrupção de menor.

A secretaria disse ainda que outras três pessoas também foram conduzidas à delegacia. A participação do trio será investigada. Vídeo mostra o corpo em chamas dentro do caixão.

Confronto com três mortos

O homem que teve o corpo incendiado durante o velório era membro de um grupo criminoso que entrou em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (31), no cemitério de Santana do Acaraú, município da região norte do estado.

Conforme a Polícia Militar, cerca de dez criminosos pretendiam invadir território de um grupo rival, mas foram surpreendidos pelos militares perto de um matagal próximo ao cemitério.

Corpo incendiado era de faccionado que morreu em confronto com a polícia dentro do cemitério. Foto: Reprodução

Ao perceber a presença dos agentes, os homens pularam o muro do cemitério para tentar fugir. Os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram.

Na troca de tiros, três homens foram baleados e os outros conseguiram fugir. Os feridos foram socorridos pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo (uma submetralhadora e dois revólveres) e dois celulares.

**FONTE: g1 CE

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *