BRUTALIDADE COVARDE – Saiba quem é o ex-jogador de basquete que agrediu namorada com 61 socos no RN. VÍDEO COM CENAS FORTES.

Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos foi espancada dentro de elevador e precisou ser socorrida por vizinhos. Ela passaria por uma cirurgia inicialmente marcada para hoje, mas foi adiada devido a um edema no rosto em decorrência do espancamento que sofreu.

DA REDAÇÃO

Antes do escândalo, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ficou conhecido por seu desempenho nas quadras. Natural do Rio Grande do Norte, integrou a equipe brasileira de basquete 3×3, nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquin, na China, em 2014. A modalidade olímpica é marcada por jogos intensos e dinâmicos. Igor também tem passagens registradas pela Liga Nacional de Basquete e representou o Brasil em competições internacionais.

O que aconteceu?

Igor foi preso em flagrante, no sábado, após agredir brutalmente a namorada, Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN). As imagens, captadas por câmeras de segurança, mostram 61 socos desferidos contra a mulher, que saiu do elevador com o rosto desfigurado e coberto de sangue. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Veja no vídeo replicado pelo Portal de Notícias Terra Brasil, a agressão do ex-jogador de basquete da Seleção contra a namorada dentro do elevador.

ATENÇÃO: CENAS FORTES.

O vídeo viralizou nas redes sociais pela brutalidade de Igor contra Juliana que conversava com ele no momento das agressões.

Juliana passaria por uma cirurgia inicialmente marcada para hoje, mas foi adiada devido a um edema no rosto em decorrência do espancamento que sofreu.

Juliana teve o rosto desfigurado, tal a brutalidade das agressões. Cirurgia teve que ser adiada, devido ao inchaço provocado pela agressão. FOTO: Reprodução.

Argumentos do agressor

Em depoimento à polícia, o ex-jogador alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico” no momento da violência. Ele explicou que sofre de claustrofobia e que a agressão foi desencadeada por um desentendimento com Juliana, que, segundo ele, não abriu o portão e a porta de casa e, em seguida, o xingou e rasgou sua camisa dentro do elevador.

Após a repercussão do caso, o ex-jogador desativou as redes sociais. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte por tentativa de feminicídio, crime que, no Brasil, é tipificado no Código Penal.

Igor Eduardo Pereira Cabral, o agressor, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva. FOTO: Reprodução.

Histórico de violência

Um novo vídeo que chegou as mãos da Polícia mostra que Igor não brigava apenas com a ex, pois tinha um histórico de confusões com direito a casos de violência na rua.

As imagens mostram o ex-atleta em uma troca de agressões físicas dentro de casa, com um “amigo”, durante uma festa no município de Caicó (RN).

Para a polícia local, o vídeo reforça o comportamento explosivo de Igor e um padrão recorrente de violência.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor/

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *