BELEZA “ALUCINANTE” – Mulher é presa suspeita de usar salão de beleza para traficar drogas.
Polícia Civil apreende 460g de entorpecentes e dinheiro durante operação em Campos Belos, no nordeste goiano.
Roberto Naborfazan**
No final da tarde de segunda-feira,13, a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Campos Belos, prendeu em flagrante uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A operação teve início após denúncias de que um salão de beleza no centro da cidade estaria sendo usado como fachada para a venda de entorpecentes.
Durante investigações, os policiais observaram um movimento suspeito de pessoas, majoritariamente homens, nas proximidades do salão. O local, aparentemente destinado ao público feminino, chamou atenção pela atividade incomum. A situação foi confirmada quando os policiais flagraram um usuário comprando drogas e saindo do local de moto, carregando um pacote.
Em seguida, os agentes se dirigiram à residência da suspeita. Ao chegar, observaram um dos moradores arremessar um pacote pela janela, reforçando as suspeitas de que tentariam se desfazer das evidências. Com a suspeita de destruição de provas e de que mais drogas estavam na casa, a Polícia Civil entrou na residência.
Após buscas, foram encontrados aproximadamente 460 gramas de diversas drogas, incluindo crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
FONTE: Polícia Civil do estado de Goiás.