Atentado no Nordeste Goiano

Douglas Roberto Ribeiro de Magalhães Chegury, promotor de justiça da Comarca de São Domingos (Nordeste Goiano).

Roberto Naborfazan – Direto de Campos Belos

 O promotor de justiça da Comarca de São Domingos (Nordeste Goiano), Douglas Roberto Ribeiro de Magalhães Chegury, 39 anos, foi alvo de um atentado a balas na tarde nesta quinta-feira(22), próximo ao distrito de Porteiras, município de Divinópolis de Goiás.

Douglas Chegury se dirigia à Campos Belos para participar de uma reunião com secretários de saúde e integrantes da vigilância sanitária da região quando, segundo fontes na Policia Civil, teve seu veiculo alvejado por dois tiros disparados pelo garupa de uma moto, o promotor não foi atingido.

Ex-agente da Policia Federal e ex-delegado de Polícia Civil do Distrito Federal, o promotor, segundo a mesma fonte, revidou ao ataque e conseguiu escapar pela mata, onde se escondeu por mais de seis horas até ser localizado pelo grupo formado pelas policias Civil e Militar, acompanhados por integrantes do MP.

Douglas Chegury passará a noite na Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, onde, segundo o promotor da Comarca de Campos Belos, Dr. André Luis, ficará em observação devido ao grande desgaste físico e emocional.

Ações que provocaram polemicas, como a prisão de um grande empresário de Campos Belos e do prefeito do município de Iaciara, colocaram o promotor em evidencia na mídia regional. Douglas faz parte de uma força tarefa do MP que tem como objetivo “moralizar” o nordeste goiano.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *