ASSASSINO EM FUGA – Suspeito de matar irmãos e esconder corpo é preso com homens que o ajudaram na fuga.

Suspeito de 30 anos tinha quatro mandados de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver. Polícia do estado do Maranhão oferecia uma recompensa de 15 mil reais para quem tivesse informações sobre o paradeiro dele.

Roberto Naborfazan**

Um homem, de 30 anos, suspeito de matar dois irmãos no Maranhão foi preso na BR-153, km 332, em Guaraí, no norte do Tocantins. O suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto no estado vizinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros dois homens, de 42 e 28 anos, também foram presos por ajudar o suspeito durante a fuga.

A prisão foi registada na quarta-feira (11). A PRF recebeu a informação de que o suspeito estava fugindo de Grajaú (MA), indo para Goiás. O carro em que foragido e os outros dois homens estavam foi encontrado e abordado pela PRF com apoio da Polícia Militar do Tocantins.

Com apoio da Polícia Militar do Tocantins, a Polícia Rodoviária Federal prendeu,em Guarai – TO, o matador e seus dois comparsas.

Segundo os policiais, o suspeito ainda tentou enganar os agentes ao apresentar um documento que pertence ao próprio irmão. Os militares também encontraram uma arma de fogo na cintura dele. Já os outros dois homens não portavam nenhum objeto, mas atuaram para facilitar a fuga do homem que estava foragido.

Conforme relatório da polícia, o suspeito matou uma das vítimas e escondeu o corpo em 2022 e a outra foi morta em maio deste ano. Nesse período quatro mandados de prisão foram emitidos e a polícia do Maranhão passou a oferecer uma recompensa de 15 mil reais para quem tivesse informações sobre o paradeiro dele.

Os objetos apreendidos e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

***Com reportagem do portal do g1 Tocantins

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *