Arraias – TO: Noemir Brito recebe titulo de cidadão

Com propositura do vereador professor Babi (PR) e aprovação unânime de seus pares, a Câmara de vereadores do município de Arraias – TO,concedeu ao advogado e procurador federal junto ao Incra-GO, Noemir Brito de Oliveira o titulo de cidadão Arraiano.

Doutor Noemir Brito e vereador professor Babi
Doutor Noemir Brito e vereador professor Babi

O evento aconteceu na noite do dia 05/09, na sede da Câmara, com presença de amigos e parentes do homenageado, e foi prestigiado por várias autoridades, entre elas, o vice-prefeito de Arraias Domingos de Aquino Bento de França e o ex-superintendente do Incra em Goiás, Ailtamar Carlos.
Doutor Noemir é filho de tradicional família de Campos Belos de Goiás, mas com fortes ligações de parentesco e amizades em Arraias.
Segundo o vereador professor Babi “a homenagem se justifica porque doutor Noemir sempre foi um grande amigo de Arraias e seu povo, não ausentando nos momentos em que foi solicitado para auxiliar nossa gente”.
Muita emoção nas palavras da filha do homenageado, Giovanna, que destacou as ações de Noemir como pai, esposo e amigo.
Também fizeram uso da palavra Lucinha Brito, Ailtamar Carlos e o poeta João Beltrão Filho.
“Que felicidade receber o título de cidadão arraiano. Obrigado á todos os vereadores de Arraias, em especial ao professor Babi, autor da propositura, pelo reconhecimento e pela grandeza dahomenagem. Grato a minha sobrinha Flávia, pela organização do evento. Obrigado minhas queridas irmãsGisa, Nalvinha e Lucinha pela força e apoio. Obrigado Giovanna, filha amada, pelas palavras carinhosas. Quero destacar a presença de minha madrinha Elita, que aos 87 e com dificuldades de locomoção, fez questão de vir nos prestigiar. Enfim obrigado a todos os parentes e amigos pela presença neste evento maravilhoso. Carrego no peito a honra e orgulho de ser um cidadão arraiano.” Frisou, emocionado, doutor Noemir Brito de Oliveira.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *