AMOR POSSESSIVO – ‘Rezando para que eu ficasse cego’, diz tatuador à polícia sobre ex-namorada que jogou soda cáustica no rosto dele.

A Polícia Civil colheu depoimento de Leandro Coelho ainda na Santa Casa, onde trata as lesões causadas pelo líquido corrosivo. Caso deve ser investigado como lesão corporal gravíssima, motivado por intenção. A suspeita está foragida.

Por José Câmara**

“Rezando para que eu ficasse cego”, disse o tatuador Leandro Coelho sobra a ex-namorada suspeita de deixá-lo sem visão após jogar soda cáustica no rosto do dele, em Campo Grande. A informação foi repassada à polícia durante interrogatório feito na Santa Casa nesta sexta-feira (24). A suspeita está foragida.

Entenda: Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no rosto dele em saída de academia

À Polícia Civil, Leandro comentou que a ex-namorada tinha ciúmes excessivo e que há quatro meses, quando terminaram o relacionamento, a mulher demostrou a intenção de que o tatuador perdesse a visão, segundo a vítima.

Jaqueline Coelho, irmã da vítima, disse que o oftalmologista já confirmou que Leandro não voltará a enxergar.

“Leandro comentou que a suspeita tinha muito ciúme, ciúmes excessivos das clientes dele. O rapaz disse que a ex até perseguia as clientes que eram tatuadas por Leandro. Quando terminaram o relacionamento, a mulher comentou que ‘estava rezando para Deus para que ele ficasse cego'”, explica Felipe Madeira, responsável pela investigação do caso.

O delegado esclareceu que até este momento da investigação, a suspeita tinha a intenção de deixar Leandro cego. Em decorrência deste fato, o crime passa a ser investigado como Lesão Corporal Gravíssima, quando a intenção de ferir.

Depoimento

Leandro relembrou o trauma de ter sido ferido com o líquido corrosivo. No depoimento, o tatuador disse que assim que ex-namorada chegou perto, jogou cerca de 1,5 litro de soda cáustica no rosto dele.

“Leandro comentou que a substância agiu muito rápido. A vítima disse que a suspeita chegou com uma jarra de 1,5 litro com o líquido corrosivo e jogou no rosto dele”, detalhou o delegado.

Agressora não teve identidade confirmada pela Polícia Civil, e segue foragida.

Assim que o líquido entrou em contato com o rosto de Leandro, a visão começou a ficar turva e não demorou muito para que o tatuador ficasse sem visão, comentou o rapaz em depoimento à polícia.

“Logo que a suspeita jogou, Leandro parou de enxergar e a pele dele foi queimando. Neste momento, a vítima parece estar estável, ficou realmente cego. Leandro disse que não consegue distinguir as formas, enxergar os rosto das pessoas e apenas tem a percepção visual de vultos”.

Buscas

A suspeita, que não teve identidade confirmada pela Polícia Civil, segue foragida. O delegado Felipe Madeira disse que equipes estão na rua em busca da mulher.

A busca pelo paradeiro não para, segundo o delegado. Sobre a investigação, Madeira comenta que tem elementos suficientes e que podem contribuir para a acusação da mulher.

Relato da família

Médico oftalmologista confirma a perda permanente da visão do tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, após ter soda cáustica jogada no rosto pela ex-namorada, na noite de quarta-feira (22), em Campo Grande. A informação foi dada pela irmã do rapaz, Jaqueline Coelho, por meio de um vídeo nas redes sociais. A suspeita do crime continua foragida.

A autora do crime não aceitava o fim do relacionamento, afirma Jaqueline Coelho, irmã da vítima.

“Eu estou aqui na Santa casa, o oftalmologista já confirmou que o meu irmão não voltará a enxergar “, relatou a irmã de Leandro.

Segundo a família de Leandro, a autora do crime não aceitava o fim do relacionamento. Leandro segue internado na Santa Casa de Campo Grande, em estado crítico.

A irmã da vítima explicou que o tatuador se separou da ex-namorada há poucos meses e o motivo foi o intenso ciúme por causa da profissão de Leandro.

“Meu irmão é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolha para tatuar uma pessoa. É a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for… meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor, televisão, bebedor”, comenta Jaqueline.

Fonte: g1 MS

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *