AMOR E PROTEÇÃO – Padrasto morre após salvar enteadas de afogamento em praia.

Ele conseguiu resgatar as duas meninas, mas se afogou. Banhistas tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu.

Por Brenda Santos**

Um homem de 26 anos morreu afogado após entrar na água para salvar suas duas enteadas que estavam se afogando na praia do Apinajé, na zona rural de São Valério. Ele chegou a ser socorrido pelos banhistas, mas não resistiu.

A vítima é Adelman Paiva de Lima. O caso aconteceu na tarde de sábado (31). Ele conseguiu resgatar as duas meninas, mas se afogou e foi retirado da água por pessoas que tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Adelman Paiva de Lima, de 26 anos, morreu após se afogar em praia de São Valério, no Tocantins — Foto: Reprodução/Gurupi News

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados ao local por uma profissional de saúde do Hospital Municipal de São Valério, e logo depois foram informados que a vítima havia morrido.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo de Adelman foi levado para o IML de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares.

Banhistas tentaram socorrer vítima de afogamento em praia de São Valério — Foto: Reprodução/Gurupi News

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência foi registrada na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, mas será remetida à 95ª Delegacia de Polícia de São Valério da Natividade.

FONTE: g1 Tocantins

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *