ALTO PARAÍSO DE GOIÁS – Por furto de joias, jovem de 18 anos é indiciada criminalmente.
Com a ajuda de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, a Polícia Civil intensificou as investigações, e, na manhã desta terça-feira, 30, a jovem B.S.G. foi devidamente identificada, sendo apreendidos com ela os objetos do furto.
Roberto Naborfazan
Em um mundo consumista, onde a aparência física tem se sobreposto aos valores éticos e morais, não é raro a entrada dos jovens no mundo do crime.
Falta de estrutura familiar, falta de um projeto de vida, valorização do ter ao invés do ser, falta de políticas públicas que combatam a desigualdade social, impunidade da estrutura penal brasileira, aumento do consumo de drogas. Estes são apenas alguns fatores apontados por especialistas como motivadores para o envolvimento de adolescentes com o crime.
Nesta terça-feira, 30, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, identificou criminalmente a jovem B.S.G. de 18 anos, pelo crime de furto de vários itens na Cristal Joias, estabelecimento comercial localizado na Avenida Ari Ribeiro Valadão Filho, no centro da cidade de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.
Ao tomar ciência sobre o furto de joias, equipes da Polícia Civil realizaram diligências de imediato, no sentido de identificar a autoria delitiva, e também recuperar os objetos furtados.
Com a ajuda de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, a Polícia Civil intensificou as investigações, e, na manhã desta terça-feira, 30, a jovem foi devidamente identificada, sendo apreendidos com ela os objetos do furto.
B.S.G. foi indiciada pelo crime de furto, e responderá ação penal junto ao Poder Judiciário.
Não entendi porque não colocou o nome completo e postou a foto!
Qual a diferença?