ALTO PARAÍSO DE GOIÁS – Polícia Civil prende suspeitos de assassinar Tenente do Exército.

Gabriel Costa Lima, médico-residente na Escola de Saúde (Rio de Janeiro) e Tenente do Exército Brasileiro, estava a passeio na Chapada dos Veadeiros quando foi assassinado. Crime gerou grande comoção na região e teve repercussão nacional.

Roberto Naborfazan

Suspeitos presos hoje pela Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás.

Agentes da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, comandados pela delegada Maria Isabel Pires Ramalho, desencadearam na tarde desta quarta-feira, 31, a Operação Excutiat (desentocar) quando foram presos dois dos principais suspeitos de participarem do assassinato de Gabriel Costa Lima, médico-residente na Escola de Saúde (Rio de Janeiro) e Tenente do Exército Brasileiro, na madrugada do dia 13 deste mês de outubro.

A vítima estava em passeio na região da Chapada dos Veadeiros, onde veio conhecer os pontos turísticos no feriadão do dia 12, dia da Padroeira do Brasil. Durante a sua estadia na cidade, a vítima foi assassinada de maneira cruel, com indícios de execução, tendo sido encontrada na estrada vicinal que dá acesso à uma conhecida cachoeira no município de Alto Paraíso de Goiás, após uma festa que ocorrera naquele atrativo turístico.

De posse das informações iniciais, a delegada titular de Alto Paraíso de Goiás, doutora Maria Isabel Pires Ramalho, comandou as investigações policiais e, após intensas diligências, chegou até os principais suspeitos da barbárie perpetrada contra o jovem médico do Exército Brasileiro, sendo os suspeitos presos por força de mandado judicial na tarde de hoje.

Gabriel Estava a passeio na Chapada dos Veadeiros quando foi assassinado

Quero salientar e agradecer o empenho de todos os policiais envolvidos nesta complexa investigação, que integrou diversos órgãos da Polícia Civil do estado de Goiás no sentido de prestação de apoio logístico e operacional para que as investigações fossem exitosas, notadamente ao Delegado Regional de Formosa, Dr. Jandson Bernardo da Silva, que prestou todo o auxílio necessário para o sucesso da operação, acompanhando de perto todo o trabalho desenvolvido no sentido de se esclarecer o crime envolvendo o homicídio contra Gabriel Costa Lima. Continuamos com as investigações, que estão sob o comando de nossa equipe, empreendendo diligências no sentido de concluir a investigação, visando solucionar o caso e encontrar todos os envolvidos no crime perpetrado contra esse jovem turista em nossa jurisdição.” Afirmou a delegada Maria Isabel, com exclusividade, ao jornal O VETOR.

Doutora Maria Isabel alegou ainda que, por serem ainda considerados suspeitos, as identidades dos presos não podem ser reveladas, até para não atrapalhar as investigações que estão nos momentos cruciais de seu desfecho.

Atendendo aos pedidos da comunidade de Alto Paraíso de Goiás e região, a delegada Maria Isabel dará entrevista exclusiva à Radio Paraíso FM/Jornal O VETOR, na manhã de quinta-feira, 01, durante o programa Cidade no Ar, com Nilton K e Roberto Naborfazan (participação especial do repórter policial Edson Balada) das 10 horas ao Meio Dia, quando fará maiores esclarecimentos. Acesse www.paraisofm.net

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *