ALTO PARAÍSO DE GOIÁS – Polícia Civil identifica e prende ladrões que usaram facas para ameaçar e roubar vítimas.

Sob ameaça de arma branca, os ladrões roubaram, em dezembro de 2022, três pessoas, uma delas com um bebê no colo. Nesta quarta-feira, 04, eles foram presos preventivamente pelo crime de roubo duplamente majorado.

Roberto Naborfazan

A Polícia Civil do Estado de Goiás, Através da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás (11ª Delegacia Regional de Formosa), cumpriu nesta quarta-feira, 04, dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca domiciliar em desfavor de dois elementos suspeitos de roubo a mão armada.

Após minucioso trabalho de investigação, agentes da Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, sob comando da delegada Bárbara Natal Buttini, descobriu a identidade de dois indivíduos suspeitos de cometerem, no início da madrugada do dia 01 de dezembro de 2022, uma sequência de roubos, com empregos de arma branca, contra pessoas que estavam na Rodoviária da cidade.

Ladrões usaram arma branca e ameaça verbal contra as vítimas. 

Segundo as investigações, enquanto um dos bandidos abordava e roubava as vítimas, o outro dava cobertura, ameaçando-as com faca e pressão psicológica.

Usando uma faca, o bandido abordou a primeira vítima, tomando o celular de sua mão. Ressalta-se que a vítima estava com seu bebê no colo no momento do crime. Em seguida, o marginal colocou a faca no pescoço da segunda vítima e roubou o seu aparelho telefônico, perguntando, ainda, se a vítima o reconhecia. Já a terceira vítima, após ter a faca colocada de forma ameaçadora em seu estomago, teve uma quantia em dinheiro roubada pelo delinquente.

Ao ter suas identidades descobertas pela Polícia, os dois ladrões confessaram a autoria do roubo duplamente majorado.

Após as comunicações de praxe, os presos foram recolhidos à unidade prisional de Alto Paraíso de Goiás, e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *