AGRESSOR NA CADEIA – Polícia Civil prende elemento que agrediu mulher grávida com coronhadas e fio de eletricidade.

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, de Planaltina de Goiás, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de homem que agrediu fisicamente, ameaçou e violentou psicologicamente a esposa grávida.

Roberto Naborfazan

Um agressor de mulheres, de 40 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Planaltina/GO, na última segunda-feira, 21/10. Contra ele havia um mandado judicial de prisão preventiva por ter agredido fisicamente a companheira grávida, desferindo coronhadas na cabeça, golpes nas costas com um fio de eletricidade, além de mantê-la em cárcere privado, ameaçá-la de morte e violentá-la psicologicamente.

Mulher grávida sofreu agressões físicas e psicológicas. Policia Civil prendeu o agressor.

À época dos fatos, a vítima, bastante abalada, procurou a Delegacia da Mulher, após conseguir sair da casa do suspeito, apresentando diversos machucados pelo corpo, marcas de coronhadas na cabeça, de golpes de fio nas costas, hematomas nos braços, tendo registrado ocorrência e solicitado medidas protetivas de urgência. Veja no vídeo abaixo o momento da prisão do criminoso.

Após a instauração do respectivo inquérito policial, diante da gravidade dos fatos e da constatação de reiteração criminosa, uma vez que o investigado já havia sido preso, anteriormente, por agredir fisicamente a ex-companheira, a Autoridade Policial representou pela decretação de prisão preventiva do investigado, tendo o respectivo mandado sido cumprido pela equipe policial da DEAM.

O agressor de mulheres se encontra recolhido na unidade prisional de Planaltina de Goiás, à disposição da justiça.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *