AGRESSOR MORTO – Adolescente vê mãe ser agredida e esfaqueada, reage e mata padrasto.

Segundo boletim de ocorrência, jovem de 14 anos tomou a faca e atingiu o peito do homem de 31 anos, que veio a óbito a caminho do hospital. Mãe da adolescente está internada.

DA REDAÇÃO**

Uma adolescente de 14 anos matou o padrasto com uma facada no peito após vê-lo agredindo e esfaqueando a mãe, na madrugada de sábado (26), no Jardim Vitória, em Monte Mor, no interior paulista. O caso foi registrado como ato infracional de homicídio na delegacia da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência apresentado por guardas municipais, a jovem contou que o padrasto costumava sempre ficar bêbado e tinha histórico de agressões contra a mãe, sendo que acabou preso por lesão corporal em dezembro de 2023.

Na delegacia, foi concluído que a adolescente agiu em legítima defesa, sendo entregue à sua curadora.

A adolescente narrou que o casal havia saído na noite de sexta (25). Ao retornarem, começaram a brigar e ela acordou com a discussão.

A filha da vítima disse que ao presenciar a briga, viu o homem de 28 anos “muito agressivo”, dando socos e chutes contra a mãe, e com “sinais de embriaguez”.

Consta no registro que a adolescente tentou impedir as agressões e foi empurrada contra a parede, chegando a bater a cabeça.

Logo após, o padrasto pegou uma faca e atingiu a coxa da companheira, dizendo ainda “que iria matar” a mulher de 31 anos.

Nesse momento, ainda segundo o boletim de ocorrência, a filha reagiu e conseguiu tomar a faca do padrasto, que veio em sua direção e ela acabou atingindo-o no peito.

O tio da jovem, vizinho da residência, chegou ao local e encontrou o casal ferido, acionando o resgate. A mãe foi encaminhada e permanece internada no hospital, enquanto o homem morreu a caminho da unidade de saúde.

“Na delegacia, foi concluído que a adolescente agiu em legítima defesa, sendo entregue à sua curadora. A faca utilizada no crime foi apreendida, e o caso foi registrado como homicídio consumado na Delegacia de Monte Mor”, informou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

FONTE: Por EPTV e g1 Campinas e Região

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *