Iris Rezende – O velho cacique está de volta.
Roberto Naborfazan
Não deu outra!! Afirmamos, logo após a “carta de desistência” publicada por Iris Rezende Machado, no programa Cidade no Ar, da Rádio Paraíso FM, de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, que essa era mais uma grande cartada da velha raposa, e que no momento oportuno, como sempre, ele voltaria a se candidatar, alegando o chamamento do povo e “a vontade de Deus”.
O ex-quase tudo da política brasileira refluiu de sua aposentadoria e é, novamente, o nome do PMDB para a disputa pela prefeitura de Goiânia. As hienas colocaram o rabo entre as pernas, sorriram amarelo e se curvaram ao único nome que consegue aglutinar o partido a sua volta. Fingiu-se de cansado, criou uma falsa abertura para renovação, na certeza que a chamada juventude peemedebistas, com suas brigas internas, cada um olhando para o próprio umbigo, iria se perder, como se perdeu. Volta como salvador, mais forte e dono do partido que nunca.
Olhando os adversários para o próximo pleito, e comparando históricos, tudo caminha para que Iris governo Goiânia novamente.