Acidente na GO-118 – Novas informações

Sobre o acidente acontecido na manhã de hoje, próximo da Pedra de Amolar (Lanchonete Portugal), chegou até a redação de O VETOR a informação que, além do senhor Henrique Ribeiro de Souza, também faleceram no local sua esposa, Dona Terezinha, conhecida como Dona Caboquinha, e suas filhas Ziza e Zezita.

Dona Caboquinha é irmã de dona Isaltina de Amorim Beltrão, matriarca da família Beltrão, de Campos Belos. Reafirmamos que o senhor Henrique era tio de Gustavo Ribeiro, ex-vereador de Monte Alegre, e não de Campos Belos como está sendo informado em outros canais de comunicação.

Henrique Ribeiro de Souza, 94 anos, é tio do ex-vereador Gustavo Ribeiro e do empresário Dufles Ribeiro (Due), de Monte Alegre de Goiás.
Henrique Ribeiro de Souza, 94 anos, é tio do ex-vereador Gustavo Ribeiro e do empresário Dufles Ribeiro (Due), de Monte Alegre de Goiás.

Publicamos:

GO-118 – Quatro vítimas fatais em capotamento

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14, próximo a Pedra de Amolar, entre os municípios de São João D’Aliança e Alto Paraíso. Segundo primeiras informações, a família é do distrito do Prata, em Monte alegre de Goiás.

Roberto Naborfazan*

Uma saída de pista com capotamento matou quatro pessoas de uma mesma família, ocupantes de um veículo Fiat Uno Way, placa JIE – 2498, de Campos Belos de Goiás.

O veículo está em nome de Henrique Ribeiro de Souza, 94 anos, que é tio do ex-vereador Gustavo Ribeiro e do empresário Dufles Ribeiro (Due), de Monte Alegre de Goiás. Os corpos ainda estão no local do acidente aguardando a chegada dos funcionários do IML de Formosa.

Uma das vítimas, uma senhora, foi atirada para fora do veículo e as outras três vítimas, o senhor Henrique e mais duas mulheres,  ficaram presas nas ferragens.O local do acidente é uma reta e há um sinal de forte freada, mas, segundo testemunhas, o condutor pode ter cochilado ao volante.

O prefeito de Alto Paraíso, Álan Barbosa, que passava pelo local no instante do acidente, acionou o serviço médico de seu município e a Polícia Rodoviária Estadual do Posto de São João D’Aliança. Infelizmente nada mais pôde ser feito .

A notícia deixou a comunidade de Monte Alegre consternada e há muita comoção entre os moradores do distrito do Prata.

*Com informações de Elias Alves de Souza, do  Programa Alerta Cidade.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *