Ciência: Site elabora aparelho que recarrega eletrônicos após masturbação
Portal com conteúdo pornográfico diz que gadget está em desenvolvimento.
O Dia
E se você pudesse carregar seu celular depois de sentir prazer? E se a bateria do seu iPod pudesse ser recarregada em poucos minutos em uma situação de emergência? Pois agora seus problemas acabaram, ou quase isso. Um portal de vídeos pornôs promete armazenar a energia dos movimentos da mão em uma masturbação para recarregar gadgets.
A ideia é que uma pequena válvula interna em uma pulseira com acelerômetro — aquela que é usada para marcar quantos quilômetros a pessoa correu — mediria a intensidade do peso de subir e descer da mão à medida que o usuário sentisse prazer. Com a energia armazenada, seria possível recarregar os objetos por meio de um cabo usb na WankBand , nome dado à nova invenção.
Já há casos de objetos que usam a energia cinética para funcionarem, mas não se sabe ainda se o método será eficiente ou não. Já que a força impulsionada gera pouca energia para a demanda que os gadgets pedem. Por exemplo, para carregar um Samsung Galaxy 5S com bateria de 2.800 mAh, seria necessário movimentar o pulso mais de 2 milhões de vezes para recarregar o eletrônico completamente. Haja disposição e prazer, hein? Missão praticamente impossível, ou não! Vai saber…
O site Pornhub, responsável pelo desenvolvimento do utensílio afirma que o objeto ainda está em fase de testes e que se você quiser ser um dos primeiros sortudos (ou não) da coisa toda, é só deixar nome e e-mail na página deles. Bom, sendo ou não verdade, não deixa de ser algo interessante. De qualquer forma, o poder está “nas suas mãos”.