ALIVIO E EMOÇÃO – Após 55 horas desaparecida, empresária Tatiane Paulino é encontrada, em Alto Paraíso de Goiás.

Um pouco confusa, mas relativamente bem fisicamente, a empresária foi encontrada deitada sob uma árvore nas proximidades da fazenda da família.

REPORTAGEM EM ANDAMENTO (SERÁ ATUALIZADA EM BREVE)

Roberto Naborfazan

A empresária e produtora rural Tatiane Paulino Silva Bernardes, que estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira, 21, foi encontrada próximo da propriedade onde mora, por volta das 15h deste domingo.

De acordo com informações obtidas, com exclusividade, pelo Jornal O VETOR, Tatiane está fisicamente bem, mas um pouco confusa, não reconhecendo momentaneamente algumas pessoas que lhe são próximas.

Alguns vídeos que chegaram a redação de O VETOR mostram Tatiane sendo atendida por agentes do Corpo de Bombeiros.

Ela já foi encaminhada para o Hospital Municipal Gumercindo Barbosa, em Alto Paraíso de Goiás, onde passará por exames.

Alguns vídeos que chegaram a redação de O VETOR mostram Tatiane sendo atendida por agentes do Corpo de Bombeiros. Veja abaixo.

 

Em respeito a família, vamos esperar até que informações oficias das forças de segurança e do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento (GVBS) sejam repassadas, e assim atualizaremos essa reportagem mais tarde.

ENTENDA O CASO acessando o link abaixo e leia a matéria que o Jornal O VETOR publicou, na noite de sábado, sobre o assunto.

https://ovetor.com.br/angustia-na-chapada-dos-veadeiros-regiao-se-une-em-busca-de-tatiane-paulino-desaparecida-ha-quase-40-horas-em-alto-paraiso-de-goias/

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *