CRIANÇA TORTURADA – Homem é preso por crime de tortura contra enteado, em Alto Paraíso de Goiás. VÍDEO.
O corpo da criança de apenas quatro anos de idade, apresenta diversos hematomas e cicatrizes. Mãe também foi indiciada, mas responderá em liberdade.
Roberto Naborfazan
Mais um crime de violência contra a criança comove os moradores de Alto Paraíso de Goiás, município localizado na região da Chapada dos Veadeiros, no nordeste goiano.
O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município, doutor Rafael Turati Rossi, e sua equipe, cumpriram na quinta-feira, 03, mandado de Prisão Preventiva contra M.S.S, investigado pelo crime de tortura contra seu enteado, uma criança de apenas quatro anos de idade.
Segundo o apurado pela Polícia Civil, M.S.S. é padrasto do menor, que era vítima de constantes espancamentos, e também submetido a intenso sofrimento físico como forma de castigos.
A criança, com auxilio de profissionais especializados, narrou que era constantemente obrigada a ajoelhar na brita, e que sofria agressões na barriga, nádegas, joelho e rosto.
O corpo do menor apresenta diversos hematomas e cicatrizes, fatos que comprovavam a existência de lesões antigas e recentes.
Diante de robustas provas da crueldade, a Justiça decretou a Prisão Preventiva do investigado. Após diversas diligências M.S.S. foi encontrado e preso pelos Policiais Civis. Veja o momento da prisão.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal O VETOR, a mãe da criança também foi indiciada por tortura, mas responderá em liberdade. Já o padrasto, M.S.S, permanece preso.
Diante das sequelas físicas e psicológicas da criança, a justiça deferiu medida protetiva, que não permitem contatos da mãe e do padrasto com a criança.
Ajuda da população
As forças de segurança pedem que, se alguém notar qualquer tipo de agressão e maus-tratos, principalmente contra crianças, mulheres e idosos, acionem o Conselho Tutelar, a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.