OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Governo de Goiás publica edital com 20 vagas temporárias para a Secult.

Processo Seletivo Simplificado abre inscrições na sexta-feira (30/08) e será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista. Salários variam de R$ 2.615,50 a R$ 9.000,00

DA REDAÇÃO

O Governo de Goiás publicou, no Diário Oficial do Estado na segunda-feira (26/08), o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Administração (Sead) que selecionará 20 profissionais temporários para o quadro de servidores da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Os cargos são para as funções de Artes Visuais, Assessor de Produção Cultural, Biblioteconomista, Comunicador Social, Engenheiro Civil – Pleno, Historiador e Museólogo.

As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (30/08), às 12h, e devem ser feitas, exclusivamente, via internet, no Portal de seleção (selecao.go.gov.br). O prazo para se inscrever será encerrado no dia 16 de setembro, às 18h.

O candidato poderá realizar apenas uma inscrição neste processo seletivo. A taxa de inscrição será de R$ 70,00 para a função de Engenheiro Civil – Pleno e de R$ 40,00 para as demais funções. O processo de seleção terá duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório: a primeira é a Análise Curricular; e a segunda, uma entrevista presencial.

Os aprovados celebrarão contrato com a administração estadual por três anos, a partir da homologação do resultado final no DOE, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Os profissionais selecionados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os salários variam de R$ 2.615,50 a R$ 9.000,00.  As demais informações de interesse dos candidatos estão disponíveis na íntegra no Edital 007/2024, divulgado no site selecao.go.gov.br.

FONTE: Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *