TRAGÉDIA FAMILIAR – Sargento da PM foi morto com a própria arma durante briga com a esposa.
Segundo a polícia, a mulher disse ao delegado que atirou no sargento para se defender durante discussão. Esposa foi presa em flagrante. Caso aconteceu em Dianópolis, sudeste do Tocantins.
Por Stefani Cavalcante**
O sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos de 46 anos, foi morto a tiros pela esposa. O caso aconteceu na residência do casal em Dianópolis- TO, após uma discussão. Segundo a PM, a mulher teria utilizado a arma do sargento para matá-lo.
Os militares foram chamados após vizinhos escutarem o disparo da arma de fogo. O corpo do sargento foi encontrado no quarto do casal. A esposa estava na casa e foi presa em flagrante. O nome da mulher não foi divulgado.
Segundo a polícia, a esposa chegou a dizer que após uma discussão pegou a arma de fogo e atirou contra o marido e que depois de atingi-lo saiu desesperada à procura de ajuda.
O caso aconteceu na noite de sábado (13), por volta das 21h. A mulher foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido. Ela foi autuada por homicídio.
Um velório foi realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis no domingo (14). O corpo do sargento foi enterrado na Bahia. Pedro Aparecido dos Santos era natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: g1 Tocantins