ASSASSINO PRESO – Autor de duplo homicídio contra irmãs de 17 e 23 anos é capturado em Formosa.
As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, naturais da cidade de Farias Brito, no estado do Ceará.
Roberto Naborfazan.
Na tarde do último sábado, 16, equipes da Polícia Civil do Estado de Goiás realizaram diligências em parceria com uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará, no intuito de capturar e prender o autor de duplo homicídio ocorrido no município de Tarrafas, no estado do Ceará, que se encontrava foragido na região de Formosa, no entorno de Brasília.
O assassino, de 18 anos, encontrava-se em uma chácara na região do Itiquira. O elemento capturado foi o responsável pela morte de duas irmãs, uma de 23 e outra de 17 anos de idade, que residiam em Tarrafas, no Ceará. Os crimes ocorreram em abril de 2022. Assista ao vídeo abaixo com o momento da prisão.
De acordo com investigações, as vítimas foram cruelmente assassinadas em uma casa no sítio de Bela Vista, zona rural da cidade cearense. Uma das vítimas foi encontrada na frente da casa, seminua, com várias perfurações de faca. A outra vítima foi localizada dentro da casa com perfurações pelo corpo. As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, ambas nascidas na cidade de Farias Brito.
O crime foi praticado com arrombamento da residência, e contou com a participação de uma segunda pessoa que se encontra foragida. O capturado confessou os assassinados e encontra-se à disposição do Poder Judiciário, e responderá por ato infracional análogo ao crime de duplo homicídio qualificado, uma vez ter o autor 17 anos à época dos fatos.
Relembre os fatos.
Duas irmãs foram encontradas mortas no dia 13 de abril de 2022, em Tarrafas, no Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram assassinadas em uma casa no sítio Bela Vista, zona rural da cidade. Uma faca que pode ter sido usada no crime, estava próxima a uma delas.
Uma das vítimas foi achada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha tentando fugir por uma janela e chegado até o terreno onde morreu. A outra foi localizada dentro da casa também com perfurações pelo corpo.
As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, naturais da cidade de Farias Brito.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas, no início da tarde da quarta-feira (13), para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que vão auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato.
As duas portas foram danificadas, e a suspeita é de que o assassino agiu de madrugada. O local é de difícil acesso, com residências distantes, por isso, ainda não há nenhuma informação sobre o autor do crime.