VIOLÊNCIA SEXUAL – Homem é preso após estuprar criança de 8 anos em Alto Paraíso de Goiás.
O crime aconteceu em um lote baldio no Setor Cidade Alta, onde o estuprador J. P. S teria forçado a criança a praticar conjunção carnal com ele.
Roberto Naborfazan
Após rápida ação da Polícia Civil do Estado de Goiás, agentes policiais da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás (11ª Delegacia Regional de Polícia – Formosa.) prenderam em flagrante na tarde de terça-feira, 11, o indivíduo J. P. S., pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 08 anos de idade.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal O VETOR, a mãe da criança compareceu a sede da unidade policial de Alto Paraíso de Goiás onde relatou que sua filha acabara de ser vítima de agressão sexual (estupro).
Segundo a mãe da criança, assim que sua filha lhe contou o acontecido, ela procurou o Conselho Tutelar do município, onde a criança confirmou junto a Conselheira Tutelar que as atendeu que o estuprador J. P. S a teria forçado a praticar conjunção carnal com ele em um lote baldio, situado no Setor Cidade Alta, próximo à residência da vítima.
De posse das informações acima e de relatório médico corroborando indícios de violência sexual praticada contra a criança, a equipe da Polícia Civil imediatamente iniciou diligências e ações de inteligência para rápida solução do caso.
A rápida movimentação dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás foi exitosa, possibilitando a captura do estuprador que já havia fugido das imediações de onde cometera o crime.
LEIA TAMBÉM: CENSO 2022 – Número de habitantes diminuiu na maioria dos municípios do nordeste goiano.
Após ouvidas as testemunhas, e as versões contraditórias apresentadas pelo estuprador, e diante dos resultados médicos, constatados em exame de corpo de delito, a equipe da Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de J. P. S. pela prática do crime de estupro de vulnerável, nos termos do artigo 217 A, caput, do Código Penal.
Como medida de Justiça e rápida atuação da Polícia Civil do Estado de Goiás, o estuprador se encontra recolhido na unidade prisional de Alto Paraíso de Goiás, a disposição do Poder Judiciário.