HEDIONDO – Preso pai que assassinou as filhas depois de ser traído pela esposa.

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que matou as filhas de 4 e 8 anos de idade a facadas, e depois colocou fogo no carro com os corpos dentro, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 23.

Roberto Naborfazan**

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, foi preso nesta terça-feira (23) em uma região de mata, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o criminoso foi encontrado em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas. Ferido no pescoço e no abdômen devido a uma possível tentativa de suicídio, ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio e encaminhado à delegacia.

A corporação afirmou que foi preciso usar cães farejadores e até um drone para encontrar o suspeito, que havia sido visto caminhando em uma estrada por um morador da região. Veja o momento da prisão.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal O VETOR, o parricída foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DIH). No local, foi constatado que ele não tinha condições de prestar depoimentos e estava em condições graves, então foi levado para socorro no Hospital Estadual de Urgências de Goiás – HUGO, onde foi admitido na emergência com ferimentos na garganta e abdômen, e recebeu atendimento antes de ser encaminhado para o Centro Cirúrgico da unidade, onde passa por procedimento no abdômen.

O crime.

Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo, assassinou duas filhas – de 4 e 8 anos – e ateou fogo em um carro com os corpos delas dentro, na segunda-feira, 22. Segundo a Polícia, ele tinha instalado um rastreador no carro da esposa, que também é motorista de aplicativo, e flagrado o encontro dela com outro homem. A partir daí, Ramon teria agredido a mulher, pegado o carro dela e buscado as filhas na escola.

Ramon de Souza Pereira e as filhas mortas por ele.

Antes de cometer o crime, ele ainda teria ligado para o avô das crianças avisando que teria sido traído pela esposa e mataria as filhas. No momento da ligação, era possível ouvir gritos desesperados da criança pedindo pela vida: “Não faz isso!”, gritavam as crianças. Uma delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou.

“Ele falou que ela [esposa] merecia isso. Ele ficou sabendo da traição e agrediu ela. Depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças e cometeu o crime.” Disse o delegado responsável pelo caso.

Em nota, o Hugo informou que Ramon chegou na unidade de saúde com ferimentos na garganta e abdômen. Ele “recebeu atendimento na sala vermelha e foi encaminhado para o centro cirúrgico”.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana de Goiânia. Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

*** Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *