ASSALTO AO POSTO DE GASOLINA – Forças de segurança do Estado cumpriram hoje mandado de internação provisória.
Após ser identificado nas investigações policiais, e também ser reconhecido pelas vítimas, indivíduo com dezessete anos de idade teve o mandado de internação provisória cumprido neste sábado, em Alto Paraíso de Goiás. Ele cometeu o crime de assalto a mão armada no dia 03 deste mês de novembro.
Roberto Naborfazan
Após trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás (Delegada titular – doutora Bárbara Natal Buttini), com apoio de Policiais Militares da 14ª CIPM (Comandante – Capitão Alexander Jorge Júnior) cumpriu na manhã deste sábado, 26, um mandado de internação provisória e um mandado de busca domiciliar pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. (A internação provisória é um procedimento aplicado antes da sentença julgada, quando há indícios suficientes de autoria e materialidade do ato infracional cometido pelo adolescente ou quando há um descumprimento de ordem anteriormente aplicada pelo Poder Judiciário). Assista no vídeo abaixo a ação em duas etapas feita pelo menor infrator.
No trabalho feito pela Polícia Civil, apurou-se que, no dia 03 de novembro de 2022, por volta das 20:30 horas, um individuo foi até um posto de gasolina, localizado no Setor Paraisinho, em Alto Paraíso de Goiás, e realizou uma compra.
Minutos depois, o mesmo indivíduo voltou ao local, portando uma arma de fogo, e rendeu os trabalhadores do Posto, exigindo que eles dessem toda a quantia do caixa.
Imagens das Câmeras de segurança, recuperadas pela Polícia Civil, mostram o momento em que o meliante foge do local, após os trabalhadores entregarem o dinheiro.
As imagens auxiliaram também na identificação do infrator, que tem dezessete anos de idade. Ele foi também reconhecido pelas vítimas, tanto por fotos, como pessoalmente.
No trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, neste sábado cumpriu-se então, o mandado de internação provisória do menor.