OPERAÇÃO DIONÍSIO – Laboratório destinando à produção de maconha é destruído pela Polícia Civil.
Agentes da Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás localizaram, as margens do Rio Macaco, maquinário para a produção do entorpecente, estufas, produtos bactericidas e canal de irrigação.
Roberto Naborfazan
A Polícia Civil do Estado de Goiás, Através da Delegacia de Alto Paraíso Goiás, localizou na sexta-feira, 22, um laboratório destinando à produção de maconha escondido na zona rural do município, às margens do Rio Macaco. A ação faz parte da Operação Dionísio, fase 1, O Paradeiro.
Os suspeitos são todos da cidade de Goiânia e compraram terras no município de Alto Paraíso de Goiás para fim específico de cultivar a droga. Além da terra, os suspeitos também montaram dois estabelecimentos comerciais de “fachada” na cidade, para facilitar a vazão do entorpecente.
No local, a Polícia Civil localizou o maquinário para a produção do entorpecente, estufas, produtos bactericidas e canal de irrigação.
Ao notar a chegada da Polícia, os investigados atearam fogo no material ilícito com ajuda de pneus, para aumentar a combustão, e fugiram para o estado da Bahia.
As investigações continuam, visto que, como diz o nome da operação, essa primeira fase foi destinada a localizar o paradeiro do laboratório e o destruir.
O mundo está perdido