CRIME – Homem invade residência e dá facadas em jovem, em Alto Paraíso de Goiás.
A vítima é enteado do presidente do Conselho de Segurança do município. Em trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, o agressor, que já matou o próprio pai, foi preso logo após cometer o crime.
Roberto Naborfazan
Mais um crime violento chocou a população de Alto Paraíso de Goiás na manhã desta quarta-feira, 13. Um homem invadiu a residência do filho da Coordenadora do Polo da Universidade Aberta de Brasília (UAB), Marta Conceição da Silva, e enteado do presidente do Conselho de Segurança do município, Mauri Pias, e o agrediu com diversas facadas.
As forças de segurança foram imediatamente acionadas e, após identificar o suspeito através das câmeras de vigilância nas adjacências do local dos fatos, iniciaram diligências em busca do criminoso, conseguindo o localizar, pouco tempo depois, no bairro Paraisinho.
O facínora foi achado com a arma do crime, ainda com resquícios de sangue, e com a blusa que usou no momento em que tentou cometer o homicídio.
Os Policias Militares da 14ª CIPM (Alto Paraíso de Goiás/São João d’Aliança) e a delegada titular da Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, Bárbara Butini, após efetuarem a prisão do elemento, e o autuar em flagrante delito por tentativa de homicídio, descobriu que ele possui antecedentes criminais, inclusive por patricídio, ou seja, homicídio consumado praticado contra seu pai.
Após as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional de Alto Paraíso de Goiás e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
A vítima foi transferida para o Hospital de Base, em Brasília, onde passou por cirurgia. Segundo informações passadas pela família ao Jornal O VETOR, as facadas atingiram os pulmões do jovem, o estado de saúde é delicado, mas estável.
Ja foi tranquilo alto paraiso