SOBRE DENÚNCIAS – Prefeito Paulino Batista se manifesta sobre áudios vazados em Colinas do Sul.

Em áudios vazados em redes sociais, ex- secretário de turismo de Colinas do Sul faz graves acusações contra a gestão de Paulino Batista, conhecido como Paulinho de Elísio. Prefeito se manifesta e se diz injustiçado.

Roberto Naborfazan

O Jornal O VETOR recebeu na manhã de quarta-feira, 15, uma série de áudios que circulavam em redes sociais, onde o ex-secretário de turismo de Colinas do Sul, Tiago Alves de Oliveira, cobra acordos, segundo as conversas gravadas, não cumpridos pelo prefeito, e aponta acordos duvidosos feitos com outras pessoas.

Como de costume, e respeitando a ética do bom jornalismo, nossa reportagem buscou ouvir todas as partes envolvidas, entre elas o prefeito Paulino Batista Vieira (PSL), conhecido como Paulinho de Elísio. Depois de várias tentativas, deixamos mensagem no telefone celular do prefeito, com número 62 9 99xxxx82, pedindo esclarecimento sobre as denúncias.

Até as 22:30 horas da quarta-feira, 15, quando a reportagem foi concluída, nenhum posicionamento do prefeito havia chegado a nossa redação. Logo após a veiculação da matéria, por volta das 23:30 horas, nosso editor recebeu ligação do prefeito Paulino Batista, se dizendo injustiçado pela reportagem.

Abrimos o espaço para seu posicionamento, abaixo publicado, e reiteramos que em nossas reportagens todas as partes são ouvidas, dando clareza aos fatos e levando aos nossos leitores a notícia no tamanho da verdade.

No entanto, jamais admitiremos qualquer tipo de censura, nem mesmo pressão política, ou de políticos, sobre nosso trabalho.

O que foi publicado na reportagem COLINAS DO SUL – Denúncias de corrupção, nepotismo e ameaça de morte abalam o município. É cópia fiel das conversas transcritas dos áudios à nós enviados, que, se necessário, colocaremos, com seu conteúdo completo, em nossas páginas. Somos o canal de divulgação da notícia, mas não fazemos parte dela.

Paulino Batista Vieira (PSL), conhecido como Paulinho de Elísio, emite nota sobre denúncias.

Leia a nota, na íntegra, enviada pelo prefeito ao nosso editor:

Eu, Paulino Batista Vieira “Paulinho de Elísio” Prefeito de Colinas do Sul, fui procurado pela equipe de reportagem para manifestar sobre matéria divulgada no Jornal “O Vetor” do dia 16 de Junho do corrente ano, que trata de Denúncias de corrupção, nepotismo e ameaça de morte. Em supostos áudios espalhados de forma maldosa e que denigre a imagem de um homem pacifico que nasceu em colinas do sul e presa pelo respeito, harmonia e valores. Esclareço que tais áudios que tive acesso foram totalmente retirados de contexto sendo feitos em momentos diversos e montados de forma a dar uma conotação equivocada na qual o objetivo era de prejudicar atual administração, havendo grupos políticos que tentam tomar o poder por meio de denúncias infundadas e denegrindo a imagem de um homem de bem, que vem buscando transformar esse município, buscando com muita dificuldade os benefícios ao povo colinense. Estou sendo acusado de nepotismo, no qual nomeie parentes somente nos cargos de secretario, sendo dois, minha esposa e minha irmã. Tenho e sigo com valores de ensinamentos de meus pais, tenho grandes sonhos pra colinas. Tem ainda denuncias de corrupção infundada que vem de encontro com perseguição e desrespeito, tenho me mantido firme e tranquilo, pois tenho cumprindo todas as exigências legais, me colocando sempre a disposição das autoridades, tenho cumprindo a lei de responsabilidade com louvor, só pra constar em 2021 a gestão cumpriu todos os itens constitucionais, sendo uma das poucas gestões do estado a conseguir as certidões de excelência do TCM/GO, usadas para diversos fins, também me coloco surpreso e triste por ver que na matéria consta uma ameaça a legisladores, repudio veemente tal ato e digo mais, não partiu de minha autoria e não compactuo com tal ato, prego sempre o dialogo e a paz entre os poderes, jamais faria e ou compactuaria com tal ato repugnante, tenho sido alvo de diversas acusações e perseguições desde que assumi o cargo, que assumi após uma perca dolorosa de um companheiro, após assumir a missão de conduzir o município venho sofrendo com perseguições, ameaças e ofensas aos meus valões. Por fim, digo que não compactuo com corrupção, nepotismo e muito menos ameaças a nenhum cidadão colinense. Tenho muita fé em Deus, preso pelo respeito, valores e paz. E reafirmo que tais acusações são atos de uma perseguição injusta a mim e irei buscar na justiça a defesa da minha índole e moral, que venho lutando dia após dia para fazer e transformar Colinas do Sul em uma cidade melhor.

Share

Um comentário em “SOBRE DENÚNCIAS – Prefeito Paulino Batista se manifesta sobre áudios vazados em Colinas do Sul.

  • 16 de junho de 2022 em 18:01
    Permalink

    Prefeito, mete os cravos!! Vejo pessoas com status de autoridade e com a ficha suja onde paticaram furdo de madeira, gado e sem falar no rombo na loja
    Da empresária do ramos de materiais de construção e agora taí bancando de bom samaritano!! O povo colinese sabe muito bem quem são essas pessoas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *