TORTURAVA OS FILHOS – Pai é preso após crianças fugirem de casa e pedirem socorro em condomínio de luxo.
Crianças andaram cerca de 1,5 km até o residencial, conforme a PM. Em vídeo, menina relatou à polícia que era agredida quando o pai estava bêbado: ‘Batia em tudo’.
Guilherme Rodrigues**
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir os filhos após as crianças fugirem de casa, andarem cerca de 1,5 km e pedirem socorro na portaria de um condomínio de luxo, em Goiânia. A menina de 7 anos e o irmão, de 9, têm vários hematomas pelo corpo, inclusive de queimadura de cigarro, conforme informou a Polícia Militar.
“Estão bastante machucados, um deles tem uma queimadura no pescoço de bituca de cigarro. Eles relataram que apanhavam com cinto de borracha do pai”, contou o tenente Igor
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.
O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (23). Em um vídeo, gravado na delegacia, uma das crianças relata que apanhava do pai quando ele estava bêbado (veja g1.globo.com/go/goias/video/video-crianca-relata-que-era-agredida-pelo-pai-quando-ele-ficava-bebado-em-goiania-9712898.ghtml)
De acordo com a corporação, as crianças moram com o pai no setor Chácara do Governador e andaram até o condomínio Jardins Verona, onde os seguranças do local acionaram a PM.
“Eles pediram ajuda para o pessoal da portaria e contaram sobre as agressões”, disse o tenente.
O cabo Leandro Luis, que também participou da ocorrência, disse ao G1 que as crianças indicaram o local em que moravam, mas que, quando a corporação chegou, o pai não havia saído para almoçar.
“Ficamos lá e logo depois ele apareceu e foi preso em flagrante. Para a gente, ele negou que agride os filhos”, disse o cabo da PM.
O suspeito e as crianças foram levadas à Central de Flagrantes onde foram ouvidos pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. A mãe das crianças não havia sido localizada até as 18h.
FONTE: G1 GO