Estamos vencendo contando com a SORTE

Mais um ano de bom combate. Alegrias, decepções, dor, aprendizado, evolução.
Equipe de trabalhadores do jornal O VETOR ainda pequena, mas cada vez mais unida no objetivo de bem informar.
Pensamos que em 2011 iríamos esbarrar menos na precisão, afinal, havíamos terminado 2010 exaustos de uma luta árdua para colocar no poder pessoas, líderes de nossa confiança e apreço. Ainda não foi em 2011. Fomos esquecidos no fim da fila, enquanto vivaldinos, que até ontem eram opositores, se esbaldam na sala de estar. Constrangimentos, provocados por pessoas oriundas de campanhas derrotadas, tem sido o premio por nossa lealdades. C’est la vie.
Aprendemos assim a trilhar nossa jornada nos valendo apenas de muita SORTE. Explico:
Meu irmão de caminhada, a quem chamo carinhosamente de “Meu Mestre”, Dr. Roberto Cury, nos brindou recentemente em sua coluna Doutrina Espírita, publicada aqui em O VETOR, com a mensagem “Para vencer é preciso ter SORTE”. O que é essa sorte, ele explica no texto bem articulado.
SORTE = Suor, Organização, Resignação, Trabalho, Estudo.
Pois bem, em 2011 contamos com muita SORTE.
Agradeço aos companheiros de trabalho e a todos que nos auxiliaram a vencer mais este ano de batalha. Mesmo com recursos minguados, mas com força e perseverança, levamos informação e entretenimento para a região mais carente do estado de Goiás, o nordeste goiano, principalmente.
Aos que nos censuraram financeiramente, peço que visitem municípios como Campos Belos e Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, por exemplo, para virem o trabalho que realizamos por lá. Agora, se o caso for apenas pirraça ou maldade pura, Deus os abençoe.
Temos certeza que em 2012 continuaremos em frente, sempre contando com muita SORTE. Maktub.

Roberto Naborfazan
Editor Geral

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *