Barbárie – Mulher grávida é assassinada a tijoladas em Santa Catarina

Jovem teve a barriga aberta por estilete; bebê foi levado para o hospital.

Flávia Godinho Mafra, 24 anos, era professora e seria mãe em setembro.

Uma mulher que estava grávida foi encontrada morta, na sexta-feira(28), em Canelinha, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Desaparecida desde quinta-feira, o corpo de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos foi achado em um forno de uma cerâmica desativada na cidade. Ela estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (27), ao sair de carona para um chá de bebê surpresa.

A suspeita era de que uma colega da vítima, de 26 anos, tenha feito uma emboscada para cometer o assassinato e ficar com a recém-nascida. Em depoimento, a suspeita confessou o crime à polícia, disse que tinha perdido o seu bebê e que a intenção dela era ficar com a filha da vítima. A suspeita de matar a gestante foi presa junto com seu companheiro.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta a tijoladas e teve a barriga cortada por estilete. Ferida, a recém-nascida foi levada imediatamente para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital. O velório e enterro da jovem, que era professora e seria mãe em setembro, ocorreu neste sábado, no Centro da cidade de Canelinha.

FONTE: Agência O Globo |

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *