Selton Mello concorre em dose dupla

Ator comemora as indicações por ‘Mulher Invisível’ e ‘Jean Charles’. ‘São trabalhos distintos e que me deram um prazer enorme’, diz ele.

Pelo terceiro ano consecutivo, Selton Mello é finalista na categoria “Melho ator” do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a maior premiação do cinema nacional. E desta vez Selton tem uma chance extra de levar o título. O ator foi indicado por dois trabalhos: “Mulher Invisível”, ao lado de Luana Piovani; e “Jean Charles”, em que interpreta o brasileiro assassinado em Londres pela polícia britânica em 2005.
 Fiquei superfeliz pelo reconhecimento da Academia. Não só pelas indicações de três anos seguidos como também pela lembrança de dois trabalhos muito especiais para mim na edição deste ano. Trabalhos distintos e que me deram um prazer enorme por ter participado”, diz o ator, que concorre com nomes como Tony Ramos e Dan Stulbach.

No ano passado, foi o próprio Selton quem levou o prêmio, pelo papel de João Guilherme Estrella, no longa ‘Meu nome não é Johnny’. O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro acontece no dia 08 de junho, às 21h.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *