CAMPOS BELOS – Incêndio no pátio da 42ª CIPM assusta moradores.

Fumaça e labaredas puderam ser vistas de várias partes da cidade. População cobra instalação de unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Roberto Naborfazan

A comunidade de Campos Belos, município do extremo nordeste goiano, a seiscentos quilômetros da capital, ficou muito assustada com um incêndio no pátio da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar, no inicio da tarde desta sexta-feira, 15.

Fumaça e labaredas puderam ser vistas de várias partes da cidade.

Como não há uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares na cidade, o medo era que o fogo se espalhasse pelas casas na vizinhança.

A fumaça e as labaredas foram vistas de várias partes da cidade, e logo vídeos e fotos se espalharam pelas redes sociais, com informações desencontradas, que provocaram mais ansiedade e preocupação na população.

O local abriga o comando da Polícia Militar, que guarda no estacionamento veículos e materiais apreendidos, como carcaças e pneus. Presume-se que o fogo se alastrou exatamente no galpão onde se guardam os pneus.

Em resposta a uma mensagem enviada pelo Jornal O VETOR, o comandante da Polícia Militar no município, Major Abreu deu a seguinte resposta “Por volta de meio dia me desloquei para o almoço, sendo que tudo estava sob controle em nossa Companhia de Polícia Militar. Quando terminei de almoçar, recebi uma ligação do Sargento J. Filho, informando sobre o incêndio. De imediato me dirigi para Unidade, onde contamos com o apoio dos militares de serviço, militares de folga e agentes da Polícia Civil. Muitos populares vieram com o objetivo de ajudar e a prefeitura enviou os caminhões pipas para controlar o incêndio. Contamos também com o apoio do Sargento Beltrão, do Corpo de Bombeiros de Posse, que foi fundamental para o controle do incêndio.

Moradores ainda desnorteados publicaram vídeos.

O fato é que não houve vítimas e nem danos a qualquer veículo apreendido. A suspeita é que o incêndio pode ter iniciado na rede elétrica. Solicitamos perícia.” Posicionou o comandante.

Várias pessoas argumentaram sobre a urgente necessidade da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Campos Belos, visto que é um município polo regional, que atende demandas de várias outras cidades, tanto de Goiás, quanto do vizinho estado do Tocantins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *