SOLIDARIEDADE – Aos 27 anos, atleta Campo-Belense enfrenta sério problema de saúde.
Com passagem por times como o Ceilândia (DF), Andinho enfrenta um câncer. Em Jogo solidário no estádio Xeco, em Campos Belos (GO), amigos e parentes promoverão um bingo com renda destinada ao tratamento.
Roberto Naborfazan
O Brasil e o Mundo estão comovidos com a tragédia que vitimou os jovens atletas do Flamengo na semana passada. Uma dor indescritível pela qual estão passando as famílias e amigos próximos, a grande maioria de municípios do interior brasileiro.
E é com esta mesma comoção que devemos olhar agora para um drama aqui bem junto de nós, no nordeste goiano.
Wanderson Evangelista Guedes, conhecido como Andinho, principalmente em sua terra natal, Campos Belos (GO), onde deu os primeiros passos no futebol, tem passagem por várias equipes do interior Brasileiro, destacando-se três temporadas seguidas no Ceilândia (DF).
Irmão do Alisson Baiano, treinador do futebol Feminino de Campos Belos, Andinho foi aluno da Escolinha de futebol da Zildinha, e quando adolescente, jogou no Vitória (Campos Belos) onde já mostrava habilidade como meia fixo.
Wanderson enfrenta um câncer, que já atingiu seu fígado e o reto, e precisa de recursos para cirurgia e tratamento.
Parentes e amigos estão organizando uma partida de futebol beneficente, no próximo dia 24, no estádio Xeco.
O Ingresso é uma cartela de um bingo, no valor de R$ 5 reais. O valor arrecadado será todo para o tratamento. Se alguém quiser contribuir e não está ou estará em Campos Belos, deposite os R$ 5 reais ou quanto mais puder doar, na conta poupança em nome de Gissele Costa da Silva, que é esposa de Wanderson, e peça para alguém pegar a cartela com o Alisson.
Agência – 2272 / Conta – 00103368-6 / Operação 013 – Caixa Econômica Federal.
Haverá uma partida preliminar antes do Jogo Olaria (Ruralzão) X Brahminha (Taça Cidade). O evento será transmitido pelos Craques do Rádio (craquesdoradio.com).
Este jogador não jogou no Londrina. Por favor corrija a matéria. Não tem como tbm ele ter sido destaque do time que segundo vcs retornou o ano passado a série b. Sendo que o time já está na série b a três anos.
Grato por observar. Fizemos a correção